PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

‘Chaplin, o musical’ no Theatro Net

Charles Spencer Chaplin é um dos maiores nomes do cinema mundial. Ainda que a atuação fosse muda, seu gestual e talento superavam as telas. E é a história de Charlie que será contada no Theatro Net (Rua Olimpíadas, 360), em São Paulo.

O espetáculo, que tem como protagonistas Jarbas Homem de Mello, no papel de Charles, e Marcello Antony, que viverá Sydney Chaplin, mostra toda sua carreira desde a primeira performance, quando ainda era uma criança pobre em plena Londres do século 19, à consagração e à fama mundial como ator, diretor, produtor, comediante e humorista. “Era um gênio. Pioneiro na arte de fazer cinema, é referência até hoje. Além de escrever o roteiro, ele ainda compunha a música dos filmes, fazia tudo, era completo”, enumera Jarbas.

O musical ficará em cartaz até dia 12 de julho e será apresentado toda quinta e sexta-feira (21h), sábado (às 18h e 21h30) e domingo (18h). Os ingressos variam de R$ 50 a R$ 180 e podem ser comprados na bilheteria ou no site www.ingressorapido.com.br.