PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

Christian Louboutin escolhe modelo plus size

Os padrões de beleza estão deixando de existir! Uma das maiores marcas de roupa, Christian Louboutin acaba de anunciar a modelo francesa plus size, Clementine Desseaux, com sua nova garota-propaganda. Fundada na década de 90, esta é a primeira vez que a marca de luxo utiliza uma modelo plus size em suas campanhas.

Em uma entrevista ao Daily Mail, a modelo de 27 anos de idade, comentou a respeito: “Uma grande marca utilizando uma modelo curvilínea como garota-propaganda é um grande passo.” A maison, conhecida por seu icônico calçado de solado vermelho, entrou para o mercado de beleza em 2014 lançando uma linha de esmaltes e em 2015 adicionou uma coleção de batons a seus produtos.

“Os padrões de beleza estão mudando e as diferenças que costumavam ser fraquezas estão agora se transformando em pontos fortes”, disse Desseaux, que se mudou de Paris para Nova York por não conseguir trabalho na França. “Ser cheia de curvas e sardenta nunca foi fácil quando eu estava na França. Agora a beleza está mudando e as marcas estão colocando meninas diferentes no centro das atenções”, acrescentou.

Reprodução
Reprodução
Rafael Clemente
Reprodução
Reprodução