PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

Christiane Pelajo volta ao ‘Jornal da Globo’ após um mês

pelajo-globo

A jornalista havia caído de um cavalo durante o feriado de Corpus Christi (Foto: Divulgação/Rede Globo)

A bancada do ‘Jornal da Globo’ estará completa na noite desta segunda-feira (13), data que marca o retorno da apresentadora Christiane Pelajo ao programa. Desde o começo de junho, ela estava afastada por ter sofrido um acidente que resultou em cirurgia para reconstruir parcialmente o rosto. À época, a jornalista havia caído de um cavalo enquanto descansava durante o feriado de Corpus Christi.

Quando tudo aconteceu, a Globo falou sobre o assunto e afirmou que a jornalista estava se recuperando em casa, mas que não havia previsão de retorno à emissora. No período em que esteve afastada, o âncora William Waack comandou o ‘Jornal da Globo’ sozinho. Na manhã desta segunda, a emissora confirmou ao Portal Comunique-se o retorno da apresentadora.

Há dez anos à frente do ‘Jornal da Globo’, Christiane chegou à emissora na década em 1990 por meio de convite da então diretora de jornalismo, Alice-Maria, para fazer reportagem para a Globonews. Em abril de 2005, a jornalista foi convidada por Carlos Henrique Schroder, na época diretor da Central Globo de Jornalismo, a apresentar o programa que comanda, atualmente, na TV aberta.