PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

Coluna social Diário do Litoral 27/11

A Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (OSESP) nos brinda no próximo dia 13, a partir das 19h30, com seu tradicional concerto de despedida do ano! A apresentação acontecerá na Praia do Gonzaga e faz parte do projeto Osesp Itinerante, que tem o objetivo de levar concertos sinfônicos e de câmara gratuitos por todo o Estado de São Paulo.

O fenômeno infantil Patati Patatá estará em Santos neste final de semana com o espetáculo “A Vida é Bela”, no Teatro Coliseu. As quatro apresentações previstas trazem um mix das novas músicas como o Ronco do vovô,  Vem bambolear, O mestre mandou, A vida é bela, Tudo o que eu preciso, entre outras já bastante conhecidas do público infantil como A Dança do Macaco, Amigos para Sempre e A Dança do Lôro. A produção do espetáculo conta com mais de 30 profissionais envolvidos e direção artística de Rinaldi Faria.

Neste sábado (28), a Gibiteca Municipal Marcel Rodrigues Paes realiza bate-papo com um dos quadrinista mais famosos do Brasil, Fernando Gonsales, criador do rato Níquel Náusea. Além da troca de experiências, o autor lança algumas de suas publicações recentes em Santos e participa de sessão de autógrafos. O evento, que começa a partir das 17h30 e tem entrada gratuita

Com a intenção de colaborar com as entidades assistenciais, os proprietários da Cantina Babbo Américo mantêm a tradição e neste domingo (29) vão doar 50% da renda arrecadada com a venda (no restaurante ou delivery) do Nhoque Solidário à Casa da Esperança de Santos. A ação, realizada mensalmente, já beneficiou várias Instituições da região. Tipicamente italiano, o nhoque preparado à base de batata e farinha de trigo já é o prato obrigatório para muitos no dia 29 de cada mês. A Cantina fica na Av. Ana Costa, 404, Gonzaga.

A escritora santista Cybelle Santos lança mais um livro neste sábado, a partir das 19h, na Livraria Nobel, no Shopping Balneário. Esta obra é um romance baseado em relatos que recebe em depoimentos nas redes sociais que mantém. “Escrevendo Nossa História” promete muita emoção com pitadas de drama. A Livraria Nobel está localizada na Avenida Ana Costa, 549, loja 105ª, no Balneário.

A Oficina Cultural Pagu realiza todos os meses um encontro especial com poetas importantes da Língua Portuguesa. Parece estranho, mas não é! Os jovens participam desta atividade e interagem muito bem com os autores. A poetisa Adélia Prado irá falar sobre seus trabalhos que retratam o cotidiano através do olhar feminino. Ao final o público pode ler suas próprias produções. Gratuito, o evento é a partir das 15h30, na Rua Espírito Santo, 17, no Campo Grande.

1 - As av+¦s Neide Azevedo Querino e Terezinha Aparecida Paes Bueno junto com a fam+¡lia Icl+®cia Azevedo Querino, Alexandre Bueno e o aniversariante Miguel Querino Bueno

As avós Neide Azevedo Querino e Terezinha Aparecida Paes Bueno junto com a família Azevedo Querino, Alexandre Bueno e o aniversariante Miguel Querino Bueno

2 - O casal sempre parceiro Edna Villa+ºa Souza e S+®rgio Souza

O casal sempre parceiro Edna Souza e Sérgio Souza

3 - Agora s+úo os vov+¦s com o aniversariante, Manoel Azevedo Querino e Mauro Antonio Bueno muito orgulhosos com o netinho

Agora os avós com o aniversariante, Manoel Azevedo Querino e Mauro Antonio Bueno muito orgulhosos com o netinho

4 - Elizandra Teixeira, Ana Am+®lia Moura e Ana Paula Cordeiro, amigas que aproveitaram para colocar o papo em dia

Elizandra Teixeira, Ana Amália Moura e Ana Paula Cordeiro, amigas que aproveitaram para colocar o papo em dia

5 - Diego Rubido e Paulo Paes marcaram presen+ºa

Diego Rubido e Paulo Paes marcaram presença

Animação total

A noite foi inesquecível! Aniversário do pequeno Miguel Querino Bueno que comemorou 1 ano! Esta data sempre é muito especial para a família, amigos mas principalmente os pais, que neste caso eram os queridos Alexandre Bueno e Iclécia Azevedo Querino! O tema da festa não poderia ser melhor, muito colorido e detalhes dos enfeites na mesa principal encantaram os convidados que foram transportados ao mundo mágico do Circo. Para arrematar esta data especial, o show de um mágico que garantiu boas risadas não apenas para as crianças, mas também aos adultos que participaram das brincadeiras e, até, interagiram com o apresentador. Nós estivemos por lá e veja os click’s da coluna.