PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

Coluna Social – Gazeta de São Paulo

Confira os destaques da Coluna Social do jornalista Liberado Jr publicada na Gazeta de São Paulo

 Prevenção
A epidemia de dengue está por toda parte e não cabe só ao poder público o combate no aumento dos novos casos. A população deve ajudar, colocando areia nos pratos das plantas, não deixando acumular água parada em pneus, garrafas e calhas, além de denunciar algum local que possa ser criadouro do mosquito transmissor. Todo cuidado é pouco!

Princesa
Impossível não citar o nascimento da semana: Charlotte Elizabeth Diana. A união dos três nomes reais, marca a chegada da Princesa de Cambridge, filha mais nova de Kate Middleton e Príncipe William. A pequena nasceu no último dia 2, às 8h34, com 3,71kg.

É do Brasil!
A nova titular do posto de pessoa mais velha do Mundo é uma baiana. Com 120 anos, Eurides Fagundes, nasceu em 6 de dezembro de 1894. Ela não tem filhos, já é viúva e, olha só, venceu um câncer! Essa é forte mesmo.

iPanelaço
O pessoal não perdeu tempo e já inventaram um aplicativo para os preguiçosos que não querem ir até a cozinha pegar uma panela para protestar nas janelas. Com o app iPanelaço, é possível reproduzir imagem e som de panelas com um simples toque. E o mais curioso: você pode escolher desde uma enferrujada até uma frigideira antiaderente.

Met Ball
Outro evento que bombou essa semana foi o Met Ball, que reuniu famosos entre erros e acertos nas roupas. A internet não perdoou e Rihanna foi a mais criticada na internet. Compararam o vestido dela a um cobertor, a uma omelete e até ao Bob Esponja. Já Beyoncé e Jennifer Lopez foram ousadas e abusaram da transparência.

MetBall II
Repercutiu também a foto tirada das cantoras Lady Gaga, Madonna e Katy Perry. Os fãs foram a loucura, fazendo com que a imagem fosse um sucesso instantâneo na internet. Até “shipparam” (junção de nomes para formar um único) os nomes das cantoras: Kagadonna.

Selfie
Kim Kardashian está divulgando seu novo livro “Selfish” (egoísta, em inglês) e aproveitou para postar uma foto de sutiã no Instagram. Segundo ela, a imagem é um teaser do livro que pode ter outras imagens sensuais.

Mean Moms
Jennifer Aniston vai estrelar a nova versão do filme “Meninas Malvadas” para as mamães. “Mean Moms” vai mostrar o mundo competitivo da classe média-alta em uma pequena cidade americana. O filme deve começar a ser gravado nos próximos meses e ainda não tem previsão para chegar aos cinemas.