PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

Com 292kg, jovem já pesava 70kg aos cinco anos

Quando tinha cinco anos, a americana Amber Rachdi, hoje com 24 anos, já pesava o mesmo que um adulto: 69kg. Dezenove anos depois, ela estava praticamente sozinha em casa, sentindo vergonha e dores por pesar 292kg.

Após os médicos avisarem que ela não viveria mais do que 30 anos, Amber decidiu fazer algumas mudanças na rotina, se submeter à cirurgia bariátrica e perdeu 127kg em um ano. Apesar disso, ela ainda pesa 165kg, muito acima do que seu tamanho suporta, por isso, precisa emagrecer , no mínimo, mais 57kg. Os dados são do site inglês Daily Mail.

“Minha relação com a comida não era nada saudável. Passava grande parte do dia me estressando pensando no que e quando iria comer”, disse no episódio em que participa do programa My 600lb Life , do canal TLC. “Havia uma ansieadade antes de comer, mas não uma coisa boa de esperar por aquilo, mas um sentimento de desespero e tristeza. Comida era um conforto e me ajudava a evitar a realidade. Estava em paz quando comia, era uma distração”, completou.

10

1