PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

Começa a venda de ingressos para o Rock in Rio

Começou  às 10h desta quinta-feira (9) as vendas dos ingressos para a edição 2015 do Rock in Rio. As entradas serão comercializadas somente por meio do site do festival e estão abertas para todo o país. Em 2013, o público esgotou os ingressos nas primeiras quatro horas de venda online.

Esta é a sexta edição do Rock in Rio na cidade. Serão postos à venda 85 mil ingressos – capacidade máxima – para cada uma das sete noites do festival, realizado em setembro.

Entre as principais atrações do festival, que começa no dia 18 de setembro, estão Queen + Adam Lambert, Rihanna, Katy Perry, Metallica, System of a Down, Slipknot e Rod Stewart.
Cada CPF tem direito a compra de quatro ingressos – podendo haver, entre eles, uma meia entrada. Os ingressos custam R$ 350 a inteira e R$ 175 a meia. Acesse o link do site do Rock in Rio.

Nesta quarta, o evento promoveu uma ação no Baixo Gávea, região boêmia da Zona Sul do Rio, para divulgar a abertura venda de ingressos. O Rob Master, um robô de 3,60 metros de altura e 102 quilos, que vai circular pela Cidade do Rock durante os sete dias de evento, atacou de DJ e despertou a curiosidade de quem passava pelo local, principalmente das crianças.

 

rockinrio1