PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

Comercial pode revelar segredos do novo “Star Wars”

A trama de “Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força” ainda é um mistério, mas um novo comercial da marca Duracell, com duas crianças em meio a uma batalha imaginária contra stormtroopers, pode revelar possíveis segredos do filme.

No comercial veiculado nos Estados Unidos, o robô C-3PO aparece com seu novo braço vermelho. O membro colorido foi revelado em imagens promocionais e brinquedos licenciados, mas só agora realmente vemos a novidade em ação.

A propaganda também coloca em cena uma garota com vestimentas e penteado semelhantes aos da misteriosa Rey, interpretada por Daisy Ridley. Pouco se sabe sobre a personagem, até mesmo seu sobrenome é mantido em segredo, algo que o diretor JJ Abrams diz ser intencional.

Os rumores que envolvem Rey giram em torno de ela estar relacionada a Luke Skywalker ou a Han Solo. Porém, no comercial de pilhas, a garotinha usa habilidades da Força contra stormtroopers e ainda empunha um sabre de luz verde, utilizados pelos Jedi Consular, o que foi encarado por muitos fãs como um spoiler da história (no pôster oficial e nas imagens divulgadas, Rey só apareceu carregando uma espécie de vara).star wars_phixr