O strip tease surgiu há décadas como uma estratégia dos teatros, que na época perderam o público para a novidade do momento, o cinema.
Com o passar dos anos ele passou a ser conhecido como um tipo de dança sensual, associado ao poder de sedução e comum entre as mulheres que queriam temperar o relacionamento. (para conseguir fazer com uma boa execução, a mulher precisa estar bem desinibida e ser muitas vezes Ãntima do companheiro).
Mostraremos a seguir, três dicas para você surpreender quem você ama! 🙂
1. Curta o momento: o strip tease deve ser algo pensado como uma forma de arte que o seu corpo expressa. Muito mais que uma maneira de agradar o parceiro, o strip deve te deixar confortável e instigar o seu lado mais feminino e sensual.
2. Escolha a música certa: o strip tease tem tudo a ver com música. A música é um elemento de muita importância e deve ser escolhida com base no que melhor se conecta a você e sua companhia.
3. Abuse da confiança: Viramos intérpretes quando realizamos um strip, ainda que de uma versão mais secreta de nós mesmas, uma versão que não mostramos no cotidiano e que só se revela em alguns momentos de intimidade.