PUBLICIDADE

- INVIS√ćVEL

Coral da USP é atração na feira Centro com Arte, na Praça Mauá

Acontece neste s√°bado (11) na Centro com Arte, uma atra√ß√£o do premiado coral da Universidade de S√£o Paulo, feira de arte, artesanato e antiguidades que ocupa a Pra√ßa Mau√° das 11h √†s 17h. A apresenta√ß√£o ocorre por volta das 16h, ap√≥s o grupo mostrar seu talento no Engenho dos Erasmos, √†s 15h, em mais uma atividade do programa Portas Abertas, aberto ao p√ļblico.

Criado há 48 anos, o CoralUSP já conquistou três prêmios da Associação Paulista dos Críticos de Arte e apresentou-se em vários países. Composto por equipes distintas, com propostas artísticas próprias, o coral estará representado pelo Grupo Tendal, regido por Mauro Aulicino, que traz à cidade o Projeto Paradeiro Рsão 18 sopranos, 18 contraltos, 15 tenores e 11 baixos.

O repert√≥rio ser√° composto por m√ļsica popular brasileira, com can√ß√Ķes de Arnaldo Antunes, Lenine, Chico C√©sar e Criolo, entre outros. Haver√° participa√ß√£o especial de Ruy Weber no viol√£o; Z√© Weber, contrabaixo ac√ļstico; Silvana Campioni, piano, e Vitor Nicolo Del Claro, na bateria.

Foto:(Divulgação)

Foto:(Divulgação)