PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

Dakota Johnson revela como “Cinquenta Tons de Cinza” a influenciou

A Dakota Johnson foi uma das convidadas do programa da Ellen DeGeneres e falou sobre como o papel da Anastasia Steele, de “Cinquenta Tons de Cinza” mudou sua vida.

A atriz, que estrela o filme “Black Mass” ao lado do Johnny Depp, sentou com a apresentadora pra falar de seu novo trabalho, mas Ellen, claro!, queria saber mesmo era do bapho com Christian Grey (Jamie Dornan).

A anfitriã começou perguntando o que ela já passou por causa da personagem. “Às vezes as pessoas me dizem coisas estranhas. Recentemente eu estava num táxi e o motorista disse ‘minha esposa e eu vimos seu filme, nós gostamos muito, mas achei que poderia ter mais sexo’ e me deu vontade de pular pra fora do carro com ele andando“, disse.

Ellen ainda quis saber se o papel influenciou na vida amorosa da atriz, se mudou na forma como os homens lhe abordam. “Você quer dizer quando eles fogem de mim?“, brincou. “Eu não sei … Eu acho que, se essas são as duas opções, eu acho que eles estão com medo de mim. Eles me amam ou estão correndo para as colinas“.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)