PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

David Beckham recebe críticas como pai e responde a altura

David Beckham é um autêntico paizão de quatro filhos, do tipo que faz até tatuagem (de Minion, temporária) para agradar aos pequenos. Todo o carinho e cuidado com a prole não livrou o ex-craque de enfrentar uma das situações mais difíceis da paternidade: lidar com críticas sobre a criação deles.

Tudo começou quando Harper Lee, única filha do casal Beckham, foi fotografada usando uma chupeta enquanto passeava com o papai. O clique virou assunto para uma reportagem do tabloide Daily Mail, que questionou o porquê da garotinha de 4 anos ainda usar o acessório e convidou especialistas para alertar sobre possíveis problemas bucais.

O ex-craque se irritou com os comentários e usou o Instagram para desabafar.

“Por que as pessoas se sentem no direito de criticar um pai sobre seus próprios filhos sem nenhum fato?? Todo mundo que tem filhos sabe que, quando eles não estão se sentindo bem ou estão com febre, você faz o que for preciso para confortá-los e, na maioria das vezes, a solução é uma chupeta. Quem me critica tem que pensar duas vezes sobre o que diz a respeito dos filhos dos outros, porque, na verdade, não tem nenhum direito de me criticar como pai.”, diz a legenda.