PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

“ELVIS THE CONCERT– O TRIBUTO”

Dia 5 de maio chega ao Teatro Folha o show “Elvis The Concert – O Tributo”, com Gilberto Augusto, que traz ao palco o legado cultural e artístico deixado pelo Rei do Rock, em versão inédita. No repertório não faltarão clássicos como “It’s now or never”, “Love me tender” e “My way”.

Considerado o melhor intérprete de Elvis Presley da América Latina, Gilberto Augusto possui extensa carreira premiada no Brasil e no exterior.

Inédito, empolgante e surpreendente, o show “Elvis The Concert – O Tributo” é uma grande produção que revive os memoráveis shows de Elvis Presley realizados em Las Vegas (EUA), idealizado para se consagrar como o melhor show tributo de todos os tempos.

“O show é dinâmico e vai retratar a época em que Elvis fazia apresentações nos anos 1970, em Las Vegas: glamourosos em questão de orquestra, de música, de vocal, com ênfase na parte musical – preservando a simplicidade do Rei”, afirma o artista.

Com a participação da Banda Memphis, da Orchestra Memphis, e do talentoso Quarteto Vocal Vida Nova, o show contagia o público com o carisma e simpatia do cover brasileiro que esbanja potencial vocal.

No palco são apresentados mais de 200 arranjos totalmente fiéis aos originais, desenvolvidos com base numa harmonização vocal estudada minuciosamente, sendo comparável aos grandes shows musicais no exterior.

Em 20 anos de uma carreira premiada, Gilberto Augusto sempre se focou na qualidade musical, provando que para interpretar o Rei do Rock não basta roupa, peruca, adereços ou trejeitos – é preciso dom e talento.