PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

Em novo filme, Pitt e Jolie são um casal em crise

Foi divulgado o primeiro trailer de “By The Sea”, drama que reúne Angelina Jolie e Brad Pitt pela primeira vez nas telonas desde “Sr. e Sra. Smith”, o filme de 2004 que juntou o casal da vida real.

Além de estrelar, Angelina Jolie Pitt escreve e dirige o filme, que mostra a história de três casais em diferentes estados da vida, sendo o principal, claro, vivido por ela e Brad. Olha só o trailer.

Angelina também dirige o longa (Foto: Divulgação/Universal Filmes)

Angelina também dirige o longa (Foto: Divulgação/Universal Filmes)

No filme, Brad e Angelina são Roland e Vanessa, um casal em crise que viaja pela França nos anos 1970. O filme vai focar no que aconteceu para que eles tivessem essa tal crise – o que por enquanto ainda não foi revelado.

Essa semana, em entrevista à revista People, Jolie falou sobre como foi dirigir o marido em cena durante a sua lua-de-mel. Sim, o casal Brangelina gravou o filme na ilha de Malta logo após o casamento no ano passado.

“Foi difícil estar tanto dentro quanto fora das cenas, ser capaz de dar instruções. (…) Foi mais difícil ainda dirigir as nossas cenas com brigas. Eu agora entendo e admiro o processo criativo e a ética de trabalho (do Brad Pitt) ainda mais”, disse.

“By The Sea” tem estreia prevista para novembro nos EUA e por enquanto não tem data para chegar ao Brasil.