PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

Empresária de 10 anos dá palestra sobre empreendedorismo

Kylee Majkowski é diretora executiva da Tomorrow’s Lemonade Stand (TLS) , uma comunidade que ensina empreendedorismo a crianças de sete a 11 anos. Ela está participando da produção de um reality show sobre crianças empreendedoras para a NBC , rede de televisão norte-americana, viaja pelos Estados Unidos participando de painéis sobre empreendedorismo infantil e, agora, desembarca em Porto Alegre (RS) para participar, nesta terça-feira (14), do Fórum da Liberdade.

Kylee Majkowski, CEO de da Tomorrow’s Lemonade Stand (TLS)

A Tomorrow’s Lemonade Stand (Barraquinha de limonada do amanhã, em tradução literal) foi fundada por Kylee e pela mãe dela, Amanda Antico – que é empreendedora e proprietária de uma consultoria de negócios, mas brinca ser agente dos filhos nas horas vagas.

Hoje, são mais de quarenta afterschool clubs, clubes onde as crianças aprendem com adultos que se dispõem a ensinar sobre empreendedorismo, fora do horário escolar. Os participantes também podem fazer login no site do TLS e ganhar badges (algo como um emblema de reconhecimento) online, conforme o progresso no ciclo.