PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

Enganando os telespectadores

É mais que notório que possuímos uma mídia manipuladora, que oculta grandes verdades dos bastidores, porém algo que nunca desconfiei era tamanha safadeza que estão fazendo há muitos anos com os telespectadores que de bom coração contribuem para o criança esperança.
Os irmãos Marinho figuram entre os 30 (trinta) indivíduos mais ricos do planeta, à custa de explorarem um canal de TV pertencente ao Governo Federal, isto é, ao nosso povo brasileiro. Creio que se os irmãos Marinho doassem 1% dos seus 25 bilhões (PASMEM!!!) o valor equivaleria à arrecadação total do Criança Esperança durante 28 anos, desde a sua fundação, em 1986, essa caridade farsante que a GLOBO vêm praticando com a generosa mão de seus ludibriados telespectadores.

Segundo Documentos do “Wikileaks” onde relatam que a Globo repassava, à UNESCO (Organização das Nações Unidas para Educação, Ciência e Cultura), somente 10% da arrecadação da Criança Esperança. (Confira: http://bit.ly/1tazUIr)

Toda vez que abro o jornal ou algum site de notícias fico cada dia mais surpreso com o que acontece no Brasil. E começo a acreditar que o que realmente vale mesmo é o dinheiro, pois honestidade, transparência e respeito são virtudes cada vez mais escassas em nossa Pátria “Educadora”.