PUBLICIDADE

- INVIS√ćVEL

Etecs da Baixada Santista oferecem 2.395 para vestibulinho de meio do ano

As Escolas T√©cnicas Estaduais (Etecs) de S√£o Paulo abrem, nesta quarta-feira (12), as inscri√ß√Ķes para o vestibulinho de meio do ano. S√£o 2.395 vagas para Ensino T√©cnico, T√©cnico Integrado ao M√©dio na modalidade EJA (Educa√ß√£o de Jovens e Adultos) e Especializa√ß√£o T√©cnica, todas dispon√≠veis na Baixa Santista.

As inscri√ß√Ķes seguem at√© o dia 11 de maio, √†s 15h, e podem ser feitas pelo site www.vestibulinhoetec.com.br. A taxa √© de R$ 30 e deve ser paga em qualquer ag√™ncia banc√°ria, mediante a apresenta√ß√£o do boleto impresso.

As provas estão marcadas para o dia 19 de junho, às 13h30. Os interessados em concorrer a uma oportunidade devem ficar atentos a alguns requisitos, para o curso Técnico Integrado ao Ensino Médio na modalidade EJA, devem estar com o Ensino Fundamental concluído e ter 18 anos completos até 31 de julho.

O curso Técnico, oferecidos nas modalidades presencial, semipresencial e online, destina-se a quem já concluiu ou está no segundo ano do Ensino Médio. Já a Especialização Técnica é voltada para candidatos que tenham concluído o Ensino Médio e cursado integralmente o Técnico associado à especialidade pretendida.

Foto:(Divulgação)

Foto:(Divulgação)