PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

Ferimento de Johnny Depp atrasa filmagens do novo ‘Piratas do Caribe’

O ferimento em uma das mãos que Johhny Depp sofreu durante as gravações do novo “Piratas do Caribe” vai atrasar a produção do filme. Segundo o site E! Online, o ator norte-americano só vai poder voltar a gravar no dia 15 de abril. Isso é o dobro do tempo inicialmente previsto pelo estúdio.

O atraso deveria durar originalmente apenas duas semanas, mas, quando os médicos viram que um pino teria que ser colocado na mão de Depp, o retorno ao set foi prorrogado. Este é o segundo atraso importante nas gravações do longa, depois que um ciclone tropical parou a produção em fevereiro.

Na ocasião do acidente, Depp, que interpreta o capitão Jack Sparrow nos filmes produzidos pela Disney, teve que abandonar o set de filmagens na Austrália para passar por uma cirurgia nos Estados Unidos.

No entanto, um porta-voz da Disney afirmou que a data de estreia de “Piratas do Caribe: Os mortos não contam histórias” está mantida para 7 de julho de 2017. No quinto filme da série, Depp, de 51 anos, tem como antagonista o espanhol Javier Bardem, que interpreta o vilão “Capitão Salazar”.