PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

Festas de debutantes

1

(Foto: Divulgação)

1- A festa de debutante é a primeira grande balada da vida de uma menina. Esqueça toda a linguagem e as temáticas que foram utilizadas nas festas anteriores, já que esta festa é realmente um marco importante para o início de uma nova fase.

2

(Foto: Divulgação)

2- Embarque em uma festa temática e traga para o evento uma experiência exclusiva aos seus convidados.

3

(Foto: Divulgação)

3- Carrinhos Gourmet pode complementar a mesa de doces. Proporcione uma experiência aos seus convidados surpreendendo-os com sabores e apresentações inusitados.

4

(Foto: Divulgação)

4- Livro de assinaturas ou vídeo de mensagens, são alternativas para eternizar as mensagens dos amigos e familiares que estiveram presentes e fizeram parte deste dia.

5

(Foto: Divulgação)

5 – É indispensável enviar convites individuais, que deverão ser apresentados na entrada, e manter uma listagem dos convidados com a recepcionista. Neste perfil de evento existe a possibilidade de aparecerem jovens não convidados já que uma grande expectativa é gerada entre os grupos de amigos em relação à festa. Para este público, as opções de “balada” ainda são restritas pela idade então normalmente eles buscam oportunidades de se divertir.

6

6 – Os pais das debutantes também aproveitam muito a festa. Como em geral estão na faixa dos quarenta, indicamos que façam o evento com dois momentos: o primeiro onde todos os convidados estão juntos para celebrar a entrada da debutante, a dança e o bolo e o segundo momento onde a festa vira uma balada para os jovens, com os hits da moda e as comidinhas que eles adoram, enquanto os mais velhos são convidados para uma área especial com uma gastronomia mais elaborada e uma trilha sonora que certamente eles se identificarão mais.

7

7 – Quinze casais e quinze vestidos. Determine uma cor ou até mesmo o tecido, mas escolha o modelo de acordo com o tipo físico de cada uma de suas amigas já nem todos os modelos tem o caimento perfeito em todas. Certamente você deixará suas amigas mais felizes e bonitas!

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

8- Ensaie: este é um momento muito especial entre pai e filha que os aproxima. Faça algumas aulas e escolha com todo carinho a seleção musical deste momento.