PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

Filha de Obama inicia estágio e é vista servindo café

Malia Obama, a filha mais velha do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, conseguiu o estágio dos sonhos para este verão americano: ela vai trabalhar no set do seriado do canal de TV HBO “Girls”.

WASHINGTON, DC - DECEMBER 15:  U.S. President Barack Obama and first lady Michelle Obama, along with daughters Malia (left) and Sasha, sing during the finale of TNT's "Christmas in Washington" on December 15, 2013 in Washington, DC.  The program benefits the Children's National Health System. Also shown are the president's mother-in-law, Marian Robinson, and the program's host, actor Hugh Jackman. (Photo by Martin H. Simon-Pool/Getty Images)

Malia, que completou 17 anos em 4 de julho (Foto: Divulgação)

“Ela é uma fã e mencionou isso para Lena Dunham –estrela do show– quando ela esteve na Casa Branca”, disse uma fonte para a revista “US Weekly”. “Eu não tenho certeza quanto tempo ela vai estagiar. Ela ainda está começando, mas se dá muito bem com Lena.”

Malia, que completou 17 anos em 4 de julho, tem sido vista no bairro de Williamsburg –Brooklyn (NY)–, oferecendo café para o elenco e para a equipe, além de ajudar a manter o público longe do set, de acordo com o site “TMZ”.

Esta não é a primeira incursão de Malia na indústria do entretenimento. No verão passado, ela trabalhou como assistente de produção para o programa da CBS “Extant”, com Halle Berry.