PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

Filho de Simba, de “O Rei Leão”, será mostrado em nova série

rei leao

A série está sendo produzida há quatro anos (Foto: Reprodução)

Personagens de “O Rei Leão” estarão de volta após mais de uma década do lançamento filme na nova série produzida pela Disney. Em “The Lion Guard: Return of the Roar”, serão mostradas as aventuras de Kion, filho de Simba – personagem principal no filme original. Na história, Kion se une a um grupo de animais e com eles procura manter a paz onde vivem.

A série está sendo produzida há quatro anos e foi feita com o objetivo de se aproximar do sucesso de “O Rei Leão”. “Queríamos ter certeza de que nos aproximaríamos o máximo que pudéssemos da sensação provocada pelo filme. Acredito que as pessoas ficarão encantadas com a beleza da série. Alguns artistas, de fato, trabalharam nos filmes originais”, afirmou o produtor executivo Nancy Kanter, vice-presidente e gerente geral do canal Disney Junior à revista “Variety”.

De acordo com a publicação, a Disney consultou profissionais com experiência no parque temático  Animal Kingdom para a criação das características de vários animais que irão aparecer no programa.

Os dubladores James Earl Jones e Ernie Sabella voltarão com seus papéis de “O Rei Leão” como Mufasa e Pumba, respectivamente. Outros personagens que ainda poderão ser vistos da animação original são o herói Simba e sua mulher, Nala.

“As pessoas estão curiosas para saberem o que vamos manter da história original e o que terá de novidade. Estou muito confiante”, afirmou Kanter. Uma pré-estreia da série está marcada para acontecer no dia 16 de agosto, na D23 Expo em  Anaheim, na Califórnia. O lançamento da série nos Estados Unidos está previsto para o início do ano que vem, nos canais Disney Chanel e Disney Junior.