PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

Gabriela Pugliesi está namorando, de novo!

Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana estão namorando. O pedido veio em um programa de rádio em que a musa fitness era entrevistada, na última segunda-feira.

Em determinado momento da entrevista, os apresentadores ligaram para Erasmo e cobraram dele uma posição sobre a relação. “Fazia quinze dias que estávamos ficando. E aí ligaram pra ele, ele estava ouvindo a entrevista. Fizeram toda a palhaçada, música romântica de fundo. Aí ele me pediu em namoro. Quase morri de vergonha e respondi óbvio, contou a musa fitness sobre o momento romântico em seu Snapchat.

Ainda eufórica pelo pedido, Pugliesi comemorou com seus seguidores na rede social: “Acabei de ser pedida em namoro na rádio. Acabou a farra agora, gente, casei, com um príncipe encantado do cavalo branco. Eu to namorando!”.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Pivô de separação?
Pugliesi, que tem 1,5 milhão de seguidores nas redes sociais, vinha sendo apontada como pivô do término do namoro de Erasmo com Rachel Apollonio, apresentadora de um programa na web. Recentemente pelo snapchat, ela falou sobre o caso, mas sem citar nomes. “Vou tentar fazer silêncio porque é isso que eu preciso. Pela primeira vez na minha vida há muito tempo meu coração está em paz, estou bem e serena. Vou preservar isso o máximo que conseguir. Fazia muito tempo que eu não era tão feliz. Não passei por cima de ninguém para ser feliz. Não preciso de fama com história da minha vida”, disse Gabriela.