PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

Gisele e Tom Brady são novo alvo de emails vazados da Sony

Na nova série de e-mails vazados da Sony, e publicados na última quinta-feira, sobrou até para Gisele Bündchen e Tom Brady. Em uma das mensagens, trocadas pelos executivos Chris Van Amburg, diretor de programação do estúdio Sony TV, e Steve Mosko, presidente do estúdio, Amburg sugere a Mosko que o casal seja incluído no elenco da série “Powers”, uma produção de streaming exibida pela PlayStation Network, uma subsidiária da Sony.

Na série, de acordo com a sugestão de Amburg, Gisele e Tom apareceriam em uma ação de merchandising para a Under Armour, a marca esportiva com a qual ambos mantém contratos. A cena em que eles apareceriam ainda estava sendo bolada, segundo Amburg, mas de alguma maneira eles iriam interagir com Zora, a heroína da série que tem o poder de manipular a luz e é interpretada pela atriz Logan Browning.

Mosko, no entanto, não gostou da ideia, e temeu que a interação entre os três pudesse colocar Gisele e Tom em segundo plano, já que eles seriam os únicos mortais em uma produção repleta de personagens com poderes especiais.