PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

Grupo Dança de Rua do Brasil comemora 20 anos de coreografia com apresentação em Santos

O grupo Dança de Rua do Brasil comemora 20 anos da coreografia ‘A Lenda’ e 25 anos de formação com uma apresentação neste sábado (5) no Teatro Municipal Brás Cubas. O espetáculo apresentado remete a data ‘A Lenda 20 anos’ e é dirigido e coreografado por Marcelo Cirino. Com 20 integrantes da companhia, mais convidados especiais, o espetáculo promete agradar ao público.

A coreografia ‘A Lenda’ já foi apresentada em diversas cidades do País e programas de televisão como ‘Criança Esperança’, ‘Show da Virada’, ‘Turma do Didi’, ‘Raul Gil’, ‘Domingo Legal’, ‘Jô Soares’, ‘Otávio Mesquita’, ‘A Casa é sua’ e ‘Hoje em Dia’, além de ‘Eliana’, ‘Ratinho’ e ‘Xuxa Park’, entre outros.

O grupo ainda traz no currículo 27 premiações em campeonatos pelo País e a coreografia de abertura dos Jogos Pan-Americanos (2007). Entre outras performances que marcaram a trajetória do Dança de Rua do Brasil estão ‘History’ (1999), ‘Ballet Negro’ (2000), ‘Nossa Cara’ (2002) e ‘Tipo Único’ (2005).

A apresentação tem início ás 20h no Teatro Municipal Brás Cubas, que fica na Av. Sen. Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias. Os ingressos custam R$ 15 e podem ser adquiridos na bilheteria do TMBC. Mais informações pelo telefone 3226-8000.

Foto:(Divulgação)

Foto:(Divulgação)