PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

Huck e Angélica já estão em casa e passam bem

Os apresentadores Luciano Huck e Angélica deixaram o Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo, por volta das 21h20 de ontem (25). Eles receberam alta médica no início da noite depois de terem passado por um pouso forçado com o avião onde viajavam com os três filhos e duas babás perto de Campo Grande (MS), neste domingo (24).

Angelica e Luciano Huck deixam hospital em São Paulo - Foto: Raphael Castello/AgNews

Angelica e Luciano Huck deixam hospital em Ṣo Paulo РFoto: Raphael Castello/AgNews

“Quero ver as crianças”, disse Luciano Huck na saída, referindo-se aos três filhos (Benício, Joaquim e Eva), que tiveram alta no domingo junto com as babás Marcíleia Eunice Garcia e Francisca Clarice Canelo Mesquita. “Graças a Deus estamos indo para casa. Está tudo bem com os exames da Angélica”, completou o apresentador.

O hospital confirmou na tarde desta segunda que Luciano Huck sofreu “uma pequena fratura” na 11ª vértebra torácica. Ele está estável e sem consequências neurológicas, segundo boletim médico. A apresentadora Angélica sofreu “um estiramento muscular na região da cervical” e apresenta uma discreta lesão na musculatura da parede abdominal e pélvica.

Angélica foi submetida durante o dia a exames complementares e encontra-se “estável, sem comprometimento neurológico ou hemodinâmico”, afirma o documento.