PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

Hugh Jackman vai viver Apóstolo Paulo em drama bíblico

Hugh Jackman vai estrelar e produzir o drama Apóstolo Paulo, baseado na história do personagem da Bíblia, considerado o autor de 14 dos 27 livros do Novo Testamento. Segundo o site americano Deadline, a dupla Matt Damon e Ben Affleck também fará parte da produção do filme, que chega para engrossar a alta do filão de tramas bíblicas.

Na história, Paulo se chamava Saulo e perseguia os seguidores de Jesus. A mudança ocorre durante uma viagem entre Jerusalém e Damasco, quando Jesus, que já havia morrido e ressuscitado, aparece envolto em uma forte luz vinda dos céus. A visão cega Paulo, que se converte ao cristianismo durante a experiência e depois volta a enxergar. Ainda não se sabe se o filme fará um recorte na vida do personagem ou se será fiel ao texto bíblico. Por enquanto, não há previsão de lançamento.

download

Antes de se dedicar ao drama, o ator australiano vestirá o figurino do herói Wolverine mais duas vezes: em X-Men: Apocalipse, previsto para 2016, e em um longa solo do personagem, ainda sem título. Jackman é o segundo ator a deixar a franquia: Jennifer Lawrence também afirmou que não interpretará mais a azulada Mística.