PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

Imagine Dragons se apresenta em São Paulo neste sábado

Em São Paulo para seu primeiro show sem ser em festival, o Imagine Dragons toca neste sábado (18) no Anhembi. A banda está com a turnê de “Smoke + Mirrors”, seu segundo álbum. O quarteto americano formado pelo vocalista Dan Reynolds, o guitarrista Wayne Sermon, o baixista Ben McKee e o baterista Daniel Platzman esteve no Lollapalooza do ano passado.

A banda de Las Vegas estourou com a estreia “Night visions”, com canções como “On Top of the World”, “Radioactive” e “Demons”. O primeiro single do novo disco é “I bet my life”. Segue a linha de hits que misturam rock alternativo e comercial com toques de folk e percussão.

As letras são sobre problemas pessoais do vocalista e envolvem superação e motivação. Outros dois singles já foram lançados pelo grupo neste ano, “Gold” e “Shots”.
Com “Night visions” (2012), eles venderam 2,3 milhões de cópias e conseguiram a melhor estreia de 2013 no mundo todo. Além de ser o terceiro álbum mais vendido nos Estados Unidos, ficou no top 5 entre os discos mais ouvidos por streaming na internet.


Imagine Dragons em São Paulo
Onde: Anhembi РAv. Olavo Fontoura, 1209 РJardim Ṣo Bento
Quando: sábado (18), às 22h