PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

Inauguração da Passarela do Samba, em Santos, terá presença da Grande Rio

A inauguração da Passarela do Samba Dráusio da Cruz, na Zona Noroeste de Santos, terá a presença da escola de samba Acadêmicos do Grande Rio. O evento será na próxima quinta-feira (28), a partir das 20h. A agremiação fará um ensaio geral com a participação de sua bateria, passistas e de integrantes de Santos que estarão em suas alas.

A entrada para o evento é gratuita, mas o público deve retirar os ingressos nos próximos dias 27 e 28, na bilheteria do Teatro Municipal Braz Cubas (Avenida Senador Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias), que funciona das 9h às 17h.

 

Foto:(Divulgação)

Foto:(Divulgação)

 

Desfile Oficial

O desfile oficial das escolas de samba de Santos será entre os dias 29 (sexta-feira ) e 31 (domingo), com abertura dos portões às 19h e início às 20h, quando ocorre a passagem da Corte Carnavalesca, formada pelo Rei Momo Silas de Oliveira, pela rainha Lezir Ferreira, pela princesa Janaína Cirillo da Silva e pelo casal de cidadão e cidadã-samba Beto, o Magistral e Lídia Aparecida Oliveira.

Na sexta-feira (29), abrem a noite as escolas Pleiteantes, que são Unidos da Baixada e Mãos Entrelaçadas. Na sequência, quatro agremiações do Grupo Especial comandam a festa: Mocidade Dependente do Samba, Vila Mathias, Padre Paulo e Brasil.

No sábado (30), a noite é aberta pelas integrantes do Grupo 1, que são Imperatriz Alvinegra e Dragões do Castelo. Na sequência, mais cinco participantes do Grupo Especial entram no samba: Real Mocidade, Mocidade Amazonense, Unidos dos Morros, X-9 e União Imperial.

O último dia, domingo (31), fica reservado para o Grupo de Acesso, com a passagem das escolas Império da Vila, Bandeirantes do Saboó, Sangue Jovem e Unidos da Zona Noroeste.