PUBLICIDADE

- INVIS√ćVEL

IPEM-SP realiza plantão de taxímetro hoje

Os taxistas de Santos j√° podem consultar no site do IPEM-SP¬†as datas dos plant√Ķes de tax√≠metro. A pr√≥xima a√ß√£o em Santos¬†ser√° realizada nesta sexta-feira (17), a partir das 9 horas, sendo o ponto de partida na Rua Rep√ļblica do Equador, altura do n√ļmero 175, na Ponta da Praia.

No caso dos plant√Ķes de regulariza√ß√£o de tax√≠metro, somente os taxistas que precisam validar o instrumento ap√≥s mudan√ßa de ve√≠culo, troca ou reparo do equipamento devem comparecer.

Os taxistas autuados por trafegar com o taxímetro irregular têm dez dias para apresentar defesa ao órgão. As multas podem variar de R$ 500 a R$ 5.000 mil, dobrando na reincidência.

Mais informa√ß√Ķes podem ser obtidas pelo telefone 3235-7815 ou pessoalmente na Sede da Delegacia de A√ß√£o Regional do IPEM-SP em Santos, localizada √† Rua Amazonas, 83, no Campo Grande.

Para agendar o atendimento é necessário acessar o site do IPEM-SP e emitir a GRU (Guia de Recolhimento da União) para o pagamento da taxa de verificação. Sem o agendamento online e a taxa quitada, o atendimento não é realizado.

Foto:(Divulgação)

Foto:(Divulgação)