PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

Irmãos Fahrer ministram palestra em Nova York durante a Feira Internacional

Os designers Sergio Fahrer e Jack Fahrer, donos da marca de design Fahrer, levam ao exigente público nova-iorquino uma discussão atual sobre o design brasileiro por meio da palestra “Brasil: uma nova perspectiva”, que acontece no dia 18 de maio às 11 horas durante a Feira Internacional de Móveis Contemporâneos (ICFF, sigla em inglês para International Contemporary Furniture Fair). O evento terá como palco o Jacob K. Javits Convention Center em Nova York.

Tendo como pano de fundo a evolução e fortalecimento do design nacional perante aos mais exigentes galeristas e formadores de opinião do mundo, os irmãos Fahrer irão debater sobre as características que tornaram a dupla uma forte referência no setor, o que contribui para o fortalecimento do design brasileiro no exterior, como o ineditismo da dupla em relação à madeira curvada, a brasilidade do design em suas criações, a história da marca Fahrer e as peças icônicas.

Os designers dividem o palco com Guto Índio da Costa, designer e fundador do Conselho Brasileiro de Design Industrial, e Carlos Junqueira, fundador do Espasso, o showroom nova-iorquino especializado em mobiliário brasileiro. A palestra tem como moderador Lauro Andrade, fundador do São Paulo Design Weekend. A palestra é organizada pelo Sindmóveis de Bento Gonçalves, com apoio da Apex-Brasil.