PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

Isabella Santoni e Rafael Vitti terminam e amizade é abalada

Isabella Santoni e Rafael Vitti conquistaram os corações dos fãs de ‘Malhação’ com o par romântico que seus personagens, Karina e Pedro, viveram na novelinha. O romance também aconteceu na vida real, mas não durou muito tempo e, desde então, a relação entre eles ficou abalada. A atriz confessou na quarta-feira (12) que a amizade com o colega “mudou” após o envolvimento afetivo.

Namoro durou pouco tempo (Foto: Reprodução/Instagram)

Namoro durou pouco tempo (Foto: Reprodução/Instagram)

“Eu acho que a amizade sempre existe, mas muda. Não tem como ser a mesma coisa de antes. O grande desafio de você começar a namorar é aquela dor de falar ‘poxa, mas a gente vai namorar e depois não vai ser igual’. É uma amizade com um pouco mais de distanciamento”, contou a jovem de 21 anos à Fátima Bernardes no programa ‘Encontro’.

O casal tentou manter o namoro em segredo, mas acabou sendo descoberto pela mídia. Pouco tempo depois, eles anunciaram que não estavam mais juntos e decepcionaram milhares de fãs. Nesta semana, Isabella foi vista em clima de romance com outro rapaz, que seria Lucas Wakim, em um bar da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.