PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

Já imaginou um casamento assim?

Como filmar um momento tão importante quanto um pedido de casamento? Se você chamar algum amigo ou conhecido, certamente, seu parceiro(a) irá perceber algo estranho no ar. Kurt Gies decidiu usar seu cachorro Roo, para filmar o momento em que pede sua namorada,Amanda Wiseman, em casamento na praia. Com a ajuda de um câmera GoPro, o cachorro captou muito bem a cena do casal – até mesmo melhor que alguns seres humanos.

Kurt utilizou uma GoPro e um equipamento especial para segurá-la em Roo, este aparelho é feito especialmente para ser usado em cachorros, para capturar o mundo do ponto de vista deles. O dispositivo possui duas posições de montagem – tanto pode ser colocado nas costas como no peito do animal, o que permite uma variedade de perspectivas e ângulos. É feito de material lavável e forrado, para que o cachorro possa nadar, brincar e ficar sujo, sem preocupação, e ainda ficar confortável. Além disso, o aparelho é totalmente ajustável para caber em cães pequenos, médios e de grande porte, entre os 7 e 54 quilos.

Durante o vídeo, Roo permanece olhando para o casal e registra o exato momento em que Amanda chora emocionada ao ver o anel do pedido de casamento. Em seguida, corre em direção ao casal, como se estivesse comemorando com eles. Kurt vira-se para trás e confirma: “Ela disse que sim“.

Em poucos dias, a inusitada filmagem ganhou milhares de visualizações no YouTube. Veja abaixo: