PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

Jared Leto pode virar Kurt Cobain nos cinemas

Em entrevista ao Digital Spy, O diretor de “Montage of Heck”, Brett Morgen, acha que Jared Leto seria a melhor opção para interpretar Kurt Cobain nos cinemas. O documentário contará com detalhes a vida de um dos maiores ícones do rock mundial nos últimos anos de vida.

Segundo o diretor, “Jared Leto fez uma audição anos atrás. Eu nunca vi, e ele pode estar muito velho agora, mas eu acho que ele é um músico que parece…  Eu acho que eu aceitaria ele como Kurt. Mas eu não acho que ninguém deva interpretar Kurt, não acho que deveriam fazer um filme de ficção sobre ele. Por que? Qual é o ponto? Você tem ‘Montage of Heck’ agora. Pra que dramatizar isso? Mas quem sabe, eu me sentia da mesma forma sobre a ideia de um documentário sobre Kurt antes até que eu fiz o documentário! Então, você nunca sabe!”

Para quem tá curioso pelo documentário, a boa notícia é que a estreia está cada vez mais próxima. “Montage of Heck” – que tem produção de Francis Cobain, filha de Kurt – chega à HBO norte-americana no dia 4 de maio.

Veja o trailer: