PUBLICIDADE

- INVIS√ćVEL

Joia brasileira no red carpet

Você tem o costume de reparar nas joias que as atrizes usam no red carpet? Caso sim, logo vai reparar que muitas delas têm algo em comum: a assinatura da joalheira brasileira Graziela Kaufman, criadora da marca Graziela Gems.

Jennifer Lawrence, na Comic Con, com brincos Graziela Gems (Foto: Getty Images)

A label tornou-se a queridinha das celebridades gra√ßas √† ‚Äúwave earcuff‚ÄĚ, que logo ganhou status de must have. Dif√≠cil dizer quem gerou o fen√īmeno, j√° que muitas dentre a ilustre lista de clientes seriam capazes disso: Taylor Swift, Kelly Osbourne, Jennifer Lawrence, Katherine Heigl, Rachel McAdams, s√≥ para dar alguns exemplos.

Criada há 5 anos, a Graziela Gems é totalmente norte-americana, mas com um DNA bem brasileiro. Apesar de apostar em um design mais edgy e cool, com formas mais limpas e geométricas, toda pedraria utilizada é tupiniquim.

Em vez de cole√ß√Ķes de acordo com a esta√ß√£o, Graziela investe em linhas que crescem conforme ela desenvolve novidades e adquire novas gemas ‚Äď uma delas, a ‚ÄúOne of Kind‚ÄĚ, √© composta por itens √ļnicos e exclusivos.

Atualmente, as joias da Graziela Gems estão à venda apenas nos EUA ou online para poucos países.