PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

Joias de inverno

colunistas-Lydia -Sayeg

O inverno, para muitos, é considerado a estação mais chique do ano. Os casacos, botas, chapéus, echarpes e outros acessórios que dão uma aparência mais sofisticada, pois a produção com muita roupa é mais trabalhada.

Joia de Inverno

Abuse dos acessórios no inverno! (Foto: Divulgação/Casa Leão)

Com as joias não poderia ser diferente, porém os cuidados devem ser maiores, pois com tantos itens, além das golas altas e mangas longas, as peças precisam estar adequadas ao look todo. Por exemplo, golas altas pedem colares e correntes maiores e mais compridas, com pedras, argolas e pérolas.

Essas combinações são interessantíssimas, porque conseguem dar leveza ao visual mais sério. As mangas longas não combinam com pulseiras e braceletes, então pode exagerar nos anéis e deixar as pulseiras para mangas curtas.

Um Look chique seria: brincão com anelão. Poderosos e só de metais nobres ou com pedras brasileiras e/ou africanas (coloridas, felizes).

As cores da estação são as mais sóbrias e fechadas, por isso as pedras indicadas são Águas Marinhas, Ametistas, Citrinos, para exatamente dar um aspecto de luz no inverno.

Já que podemos abusar nos acessórios durante o inverno, nada melhor que usarmos da forma mais harmoniosa e adequada possível.

Serviço:
Casa Leão Joalheria
Atendimento personalizado
Ṣo Paulo РTel.: (11) 3031-3200
Rio de Janeiro – Tel.: (21) 2408-3032
 www.casaleao.com.br