PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

Jovem troca balada por comemoração de aniversário com moradores de rua

Ciça Goursand decidiu comemorar seu aniversário de uma forma inusitada. Ela trocou a balada com amigos e o churrasco com a família por uma simples confraternização com desconhecidos moradores de rua da região central de Belo Horizonte, em Minas Gerais.

A jovem se inspirou no ator Keanu Reeves, que apesar de ser rico e famoso, passou um de seus aniversários comendo um pequeno bolo sozinho na rua – quando alguém o reconhecia, ele conversava e oferecia um pedaço do doce. Sentir na pele o que é ficar na rua e ser ignorado pelas pessoas que passam por você pode ser uma experiência amarga, mas ao mesmo tempo engrandecedora.

A ideia do projeto “Fica, vai ter bolo” foi dar um pouquinho de alegria e esperança aos moradores de rua, que são esquecidos pela sociedade em geral. Ciça não gosta muito de comemorar seu aniversário, mas desta vez foi diferente e certamente inesquecível. Ela foi recebida com muitos sorrisos e brilho nos olhos, se sentiu feliz por ter levado um pouco de felicidade e carinho a pessoas que raramente sentem razões para celebrar a vida.

morador-01

morador-02

morador-3

Fonte: Razões para acreditar