PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

Kendall Jenner fala português e diz que Gisele Bundchen a inspira

Kendall Jenner que veio ao país divulgar a campanha de inverno 2015 da marca Le Lis Blanc, e em entrevista ao E! no hotel Fasano, na tarde desta quinta-feira (28), até mandou um beijinho em português para seus fãs no Brasil.

Ela fica no Brasil só 24 horas - Foto: AgNews

Ela fica no Brasil só 24 horas – Foto: AgNews

De todos os tópicos, o único que ela não quis falar foi sobre o suposto affair com o piloto de Fórmula 1 Lewis Hemilton. “Eu só estou aqui há algumas horas, mas a primeira coisa que pude notar foi que há muito verde na cidade, adorei!”.

Bastante assediada pelos fãs ao desembarcar em São Paulo, revelou que Gisele Bundchen, que acaba de se aposentar das passarelas, é uma de suas maiores inspirações como modelo. “Quando eu era pequena pensava que as supermodelos eram na verdade superheroínas”, contou Kenny, como a chamam seus irmãos.

Kendall também revelou que pretende ter uma carreira bem longa como modelo, porque “sempre quis fazer isso”. E qual seria seu trabalho dos sonhos para depois dos tempos de modelo? “Eu adoraria trabalhar na Chanel”, contou.

A estrela de Keeping Up With The Kardashians ficará apenas 24 horas em São Paulo, e ganhará um jantar em sua homenagem na casa de Márcio Camargo, o empresário responsável pela marca. Para fechar a noite, Kendall ainda se joga em um after party no bar SubAstor, na Vila Madalena.