PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

Kylie e Kendall Jenner são as jovens mais influentes

Kylie e Kendall Jenner entraram na lista dos jovens mais influentes divulgada pela revista “Time” na terça-feira, (27). As socialites se juntaram a nomes como Malala Yousafzai, jovem que foi alvejada pelo Talibã enquanto ia para a escola e ganhou manchetes do mundo inteiro, que está na lista pelo segundo ano.

Kylie-And-Kendall-Jenner

O ranking inclui 30 personalidades com menos de 20 anos que tiveram “elogios em diversas áreas, algum impacto global por meio das redes sociais, ou a capacidade de conduzir notícias“. De acordo com a revista, Kylie é considerada “sem dúvida, a adolescente mais vista do mundo, comandando uma audiência de 60 milhões de pessoas somando os seguidores do Facebook, Twitter, Instagram e de seu aplicativo”. A estrela do reality “Keeping Up with the Kardashians” comentou a influência que exerce: “Em tudo o que faço sempre inicio essas enormes tendências. Só quero inspirar meus fãs a serem o que quiserem ser, porque isso é o que sempre fiz”, falou.

Kendall entrou para a lista graças aos seu “impressionante currículo fashion”, além de ser a internauta com a foto mais curtida da história do Instagram. Malala, por sua vez, entrou para o ranking por ser uma feroz defensora para a educação das mulheres após ser baleada pelos talibãs por seu desejo de aprender. Ela também foi homenageada como a pessoa mais jovem a receber o Prêmio Nobel da Paz. Outro nome do ranking que chamou atenção foi o de Maddie Ziegler, bailarina que estrelou clipes da cantora Sia. Além delas, aparecem também a filha mais velha do presidente dos Estados Unidos Barack Obama, Malia de 17 anos, e o filho do ator Will Smith, Jaden que também tem 17 anos.

Recentemente Kendall revelou em seu site que sofreu por causa dos problemas na pele. A modelo contou que a acne influenciou em sua autoestima e que ela sofreu bastante com isso, tendo a ajuda as irmãs mais velhas para superar. Já Kylie ganhou destaque nos principais sites de celebridade por aparecer com uma calça justa transparente revelando sua lingerie.