PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

Lançamento do livro ‘MasterChef – ‘As receitas de Elisa Fernandes’

Hoje, terça-feira (12), São Paulo recebe a MasterChef Elisa Fernandes, na Livraria da Vila – loja Lorena, a partir das 18h30, para o lançamento do livro ‘MasterChef – As receitas de Elisa Fernandes’, publicado pela Editora Planeta do Brasil. Entrada franca.

Campinas recebe a MasterChef Elisa Fernandes, amanhã, quarta-feira (13), na Livraria da Vila –Shopping Galleria a partir das 18h30, para o lançamento do livro MasterChef – As receitas de Elisa Fernandes, publicado pela Editora Planeta do Brasil. Entrada franca.

Em seu primeiro livro, a vencedora do reality show exibido, no Brasil, pela Band, mostra que é possível evoluir na arte da culinária por meio de receitas que vão das mais simples até às mais elaboradas. E antes de partir para Paris, no início de junho, Elisa fará uma intensa agenda de lançamentos, por mais cinco cidades brasileiras: Ribeirão Preto (16), Belo Horizonte (19), Recife (21), Salvador (25), Rio de Janeiro (29) e novamente em São Paulo (30).

Junte uma jovem corajosa, um punhado de talento para misturar ingredientes, tempere com carisma e uma dose, generosa, de determinação. Leve para o reality show MasterChef em fogo alto. Apresente o resultado a exigentes jurados e, voilá! Eis uma Elisa Fernandes, no capricho! Aos 24 anos, a jovem ganhadora da primeira versão do programa no Brasil, lança, pela Editora Planeta, seu primeiro livro de receitas: As receitas de Elisa Fernandes. No livro, que chega às livrarias de todo país a partir da segunda quinzena de maio, ela mostra por que conquistou lugar de prestígio entre as grandes promessas da gastronomia brasileira.

O livro de Elisa sugere ao leitor 50 receitas divididas em cinco níveis de dificuldades: ajudante, cozinheiro, subchef, chef e MasterChef. “O livro é o registro de parte do repertório que tenho reunido antes e durante essa fantástica fase que vivi (no MasterChef Brasil), no contato com alguns dos nomes mais expressivos e respeitados da culinária e da gastronomia nacional e internacional”, resume, orgulhosa, a autora. Outro diferencial do livro é que, por apreciar a alimentação saudável, Elisa fez questão de selecionar receitas que, além de cheias de sabores, também seguissem a linha do “é bom e faz bem”!