PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

Lançamento revista MAIS

O Grupo Liberado Júnior de Comunicação lançou esta semana mais um produto. A Revista Mais Digital promete trazer um olhar inovador e um conteúdo diferenciado e de qualidade em um formato totalmente atual. A revista pode ser acessada de qualquer computador ou smartphone. A festa de lançamento aconteceu essa semana na Casa Petra, em São Paulo. Toda a equipe Liberado Junior esteve presente. A animação ficou por conta da B3 eventos, do competente Xandy, e a captação de imagens e entrevistas foi feita pela produtora Bruno Brun Films.

LANÇAMENTO REVISTA MAIS II

Todos os presentes receberam uma ecobag personalizada com o nome da revista. Dentro dela, alguns mimos como jogo americano, cachecol, um vale presente do cabeleireiro Jacques Janini e o mais importante: a revista dentro de um pen card. As mulheres puderam retocar a maquiagem em um espaço de beleza e ainda levaram um batom para casa.

EXPOSIÇÃO DO REI

O museu Pelé recebe até 18 de Setembro a exposição de fotos do competente José Dias Herrera. Ele acompanhou os passos do Rei desde a chegada no Santos F.C., com apenas 15 anos, até sua consagração nos gramados dos quatro cantos do planeta.

BIBI NO COLISEU

Bibi Ferreira sobe ao palco do Teatro Coliseu hoje (23) às 21h. Acompanhada de um quinteto, sob regência do maestro Flávio Mendes, Bibi passeia pelos principais sucessos de Sinatra, como: “Strangers in The Night”, “Night and Day”, “My Way”.

FIM!

A cantora Joelma e o guitarrista Chimbinha, integrantes da Banda Calypso, anunciaram o fim do casamento. A nota da assessoria de imprensa da Banda diz que os compromissos profissionais seguem sem alterações. “Queremos ressaltar que o respeito, gratidão, amizade, admiração e parceria permanecem recíprocos”.

RECÉM-CASADA

A recém-casada Jennifer Aniston faz sua primeira aparição pública desde a lua de mel na première do filme “Um Amor a Cada Esquina”, em Los Angeles (Estados Unidos). No evento, a atriz posou para foto usando sua aliança de ouro cravejada de diamantes. O anel é uma criação de Jennifer Meyer, amiga da atriz.

MALHAÇÃO

A atriz Juliana Knust está de volta as telinhas em “Malhação”, novela que a lançou na pele da atrapalhada Bia, orientadora educacional do colégio Leal Brazil. A diferença é que agora a atriz de 34 anos faz parte do elenco “veterano”. Boa sorte para a Juliana nesse novo desafio.