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L’Entrecôte de Paris é referência em gastronomia francesa

Com 24 franquias comercializadas, o L’Entrecôte de Paris é um restaurante que se diferencia por servir apenas um prato: o noix d’entrecôte (foto), corte francês da parte nobre do contrafilé, acompanhado de fritas e molho de receita secreta e que leva 21 ingredientes e 36 horas para ficar pronto.

A unidade do bairro do Itaim Bibi, em São Paulo, recebeu recentemente o prêmio “BIB Gourmand” do Guia Michelin, uma das mais tradicionais e importantes publicações gastronômicas do mundo. Com isso, a casa que deu origem à marca L’Entrecôte de Paris alcança também o marco histórico de ser o primeiro estabelecimento membro de uma franquia brasileira a ser referendado pelos especialistas do Guia. O selo atribuído à unidade paulistana é destinado aos locais que oferecem as melhores condições na relação custo/benefício. Criado em 1900, o Guia Michelin elege os melhores restaurantes ao redor do mundo. Em 2015 a publicação ganhou sua primeira versão brasileira que também marca a estreia na América do Sul.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Sobre L’Entrecôte de Paris

Inaugurado em 2009, o L’Entrecôte de Paris conquistou o paladar dos brasileiros servindo um único prato, o suculento noix d’entrecôte (corte francês da parte nobre do contrafilé) fatiado servido com fritas e recoberto pelo molho secreto, que leva 21 ingredientes e 36 horas para ficar pronto.  O clima descontraído e requintado, típico das brasseries francesas, também é outro diferencial do restaurante que, em 2013, abriu uma filial em Miami, nos Estados Unidos. O L’Entrecôte de Paris é uma empresa da SMZTO Hoding de Franquias, grupo com mais de 20 anos em experiência em franchising. Site www.smzto.com.br/lentrecotedeparis