PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

Louis Vuitton comemora mais de 160 anos, em Paris

louis-vuitton-paris-160-anosNeste inverno europeu, a moda está definida para comemorar a marca Louis Vuitton com uma exposição no Grand Palais, em Paris. O show, intitulado Volez, Voguez, Voyagez-Louis Vuitton, vai ser aberto dia 04 de dezembro com exibição até 21 de fevereiro de 2016. Com curadoria de Olivier Saillard, diretor curador do Palais Galliera, Musée de la Mode de la Ville de Paris, a coleção acompanha a história e evolução da marca e fabricante de bolsas e malas na década de 1850 para o conglomerado de luxo que é hoje.

Abrangendo nove salas do Salão do palácio d’Honneur, a exposição destina-se a “decodificar” segredos da marca e dar ao mundo uma “nova visão do nosso passado, presente e futuro”, disse Michael Burke, CEO da Louis Vuitton.

Malle pour Dame [110 x 56 x 57 cm] en Toile Monogram -1910. Ouverte vue detaillee des rangements interieurs

A mostra vai destacar tudo, desde a evolução do artesanato para a primeira transição em criação. Os visitantes poderão ver alguns dos acessórios de primeira viagem da empresa e as bolsas modernas feitas para as celebridades e socialites de hoje.

louis-vuitton-paris-160-anos-3A exposição é também o regresso da marca a França. Na Exposição Universal de 1900, realizada no Grand Palais, George Vuitton supervisionou e mostrou bagagens e acessórios de viagem de sua família para mais de 48 milhões de visitantes durante o período de sete meses da exposição.