PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

Love is on

A Revlon, icônica marca americana de cosméticos, apresenta sua nova comunicação global e declara “Love is on”. Mais do que uma campanha de marketing, a Revlon está se dedicando a inspirar o amor e a conectar as pessoas ao redor do mundo emocionalmente, com uma comunicação que permeará todos os canais e mercados a partir de junho, especialmente no Dia dos Namorados, quando a marca lança a campanha nas redes sociais junto com uma ação que incentivará os casais a postarem fotos como forma de declarar o amor!

“Love is on” será incorporado a todas as facetas da estratégia de marketing, em todos os mercados globais, ganhará vida com o manifesto da marca disponível no Youtube e promoverá uma nova visão sobre a clássica música “Addictedto Love”, que traz uma história inspiradora, mostrando a evolução do amor: do flerte (flirtation) ao afeto (infatuation) e à paixão (passion). Alinhados com o novo posicionamento, os anúncios e a comunicação nos pontos de venda apresentarão as embaixadoras da marca Hale Berry, Emma Stone e Olivia Wilde.