PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

Lucas Lucco lança novo álbum

O cantor e ator Lucas Lucco lançou seu terceiro álbum autoral, batizado de “Adivinha”, . segue o estilo característico, com letras sobre balada e pegação. As composições, no entanto, se afastam do ritmo sertanejo e se aproximam mais do pop.

“Na verdade, eu não me intitulo nem sertanejo nem pop”, disse ao site do UOL. “O que importa é o público se identificar com a minha música”, completou. Além do disco, o cantor também lançou nesta sexta o lyric video da faixa “Adivinha”. Na letra, Lucco alerta a ex-namorada de que a melhor amiga dela ficou com ele.

 O álbum conta com 16 faixas e tem a participação de Gusttsvo Lima, Victor Hugo & Americano e Marcos & Belutti. Além deles, participam também do disco Nego do Borel (que contracena com Lucco em “Malhação”), Dennis DJ e o All Star Brasil.

Outra composição que se afasta do ritmo sertanejo é “Luxo”. A letra, que fala sobre um homem sofrendo por amor, remete às melodias da banda Coldplay. “Sou muito fã da banda. Ela tem uma pegada pop rock que poucos artistas do sertanejo já fizeram”, disse.

Foto:(Divulgação)

Foto:(Divulgação)