PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

Luxo e glamour na nova Boutique Montblanc em SP

montblanc-cidade-jardim-7

Nova boutique da Montblanc (Foto: Divulgação)

O fascínio da “hora azul”, aquele momento mágico em que o crepúsculo toma conta da cidade, tingindo o céu de um cativante matiz azul, foi a inspiração para coleção de instrumentos de escrita Meisterstück Blue Hour e onde a Montblanc marcou a inauguração da sua nova Boutique no primeiro piso do Shopping Cidade Jardim.

A abertura da nova boutique foi celebrada com o show de Flávio Guimarães Quarteto

A abertura da nova boutique foi celebrada com o show de Flávio Guimarães Quarteto

A abertura da nova boutique foi celebrada com o show de Flávio Guimarães Quarteto, que mostrou diferentes estilos de harmônica no blues. Na apresentação, Flávio Guimarães (harmônicas diatônica e cromática) foi acompanhado por John Fire no contrabaixo acústico, Bruno Ienne na bateria e Thiago Cerveira na guitarra. O show aconteceu na Casa Bossa do Shopping Cidade Jardim, com vista privilegiada para o skyline de São Paulo.

A nova boutique segue o padrão atual da Maison, convidando os visitantes para um verdadeiro encontro com a melhor tradição do chamado “craftsmanship“ – expressão máxima do cuidado artesanal com que são feitos os relógios, artigos de couro, acessórios masculinos e femininos e os célebres instrumentos de escrita Montblanc, todos eles desenvolvidos em manufaturas próprias localizadas nos berços da tradição artesanal europeia para se tornarem companheiros de toda a vida.

Confira mais fotos da inauguração

[Best_Wordpress_Gallery id=”39″ gal_title=”MontBlanc”]