PUBLICIDADE

- INVIS√ćVEL

Maria J√ļlia Coutinho levou descontra√ß√£o ao JN

748774-william-bonner-brinca-com-maria-julia-950x0-4

Desde 27 de abril, está no Jornal Nacional РFoto: Divulgação

A nova garota do tempo do Jornal Nacional j√° caiu na gra√ßa dos telespectadores. Com uma linguagem mais leve e informal, √© poss√≠vel dar umas risadas na intera√ß√£o entre ela e os √Ęncoras William Bonner e Renata Vasconcellos.

J√° conhecida do p√ļblico de S√£o Paulo, em dezembro, Maju passou a informar a previs√£o do tempo no¬†Hora 1, mas de uma forma diferente, mais conversada, como se estivesse na sala do espectador. Desde 27 de abril, est√° no¬†Jornal Nacional.

Em conversa com a colunista Lígia Mesquita, do jornal Folha de S.Paulo, Maju garante que sua informalidade no ar não é uma orientação da emissora.

“Quando comecei a usar mais a internet, postava no Facebook a previs√£o do tempo com express√Ķes coloquiais. A√≠, as pessoas come√ßaram a pedir para eu fazer igual no ar. Quero falar com o telespectador como se estivesse na sala dele. Tenho carta branca pra fazer isso. Falo ‘chuvica’, digo que o dia t√° ‘garoento’. Sempre falei ‘Beag√°’, ‘Floripa’. Sei que tem gente que n√£o gosta, mas √© quest√£o de estilo. Meu argumento √©: existe erro? Se sim, mudo. Mas se n√£o tem, √© quest√£o de gosto”, comentou.