PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

Marthina Brandt, a Miss Brasil 2015

Representando o estado do Rio Grande do Sul, Marthina Brandt venceu na noite desta quarta-feira, 18, o concurso Miss Brasil 2015, realizado no Citibank Hall, em São Paulo, e com transmissão da Band. Em segundo lugar ficou Sabrina Meyer, de Santa Catarina, enquanto a representante de São Paulo Jéssica Vilela completou o pódio.

(Foto: divulgação)

(Foto: divulgação)

“Sinto muita felicidade e uma grande sensação de dever cumprido. Estou muito contente por levar mais uma vez a coroa para o meu estado”, disse a gaucha, que já tinha participado do concurso Miss Rio Grande do Sul em 2012. Na época não fiquei entre as 15 semifinalistas. De lá pra cá me preparei.”

Confiante, ela revelou que não pensou em momento algum que poderia perder a disputa. “Nunca penso que não vai dar, sou positiva e creio que o que for melhor pra mim vai ser. Quando mantemos o pensamento positivo e a confiança isso acaba sendo passado para as pessoas. Mas quando chegou no top 3 confesso que dei uma choradinha lá atrás”, falou.
Representante do Brasil no Miss Universo – que será realizado no dia 20 de dezembro em Las Vegas, nos Estados Unidos -, Marthina afirmou estar confiante. “Já estou estudando as outras candidatas e daqui até o concurso vou treinar mais passarela e postura. Estudar nunca é demais. E entre meus pontos fortes estão minha personalidade, determinação e não desisto fácil”, falou.