PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

Menina de 5 meses tem o bicho de estimação mais inusitado que você já viu

Sabe quando bate aquela vontade de ter um bichinho de estimação? A pequena Alia, de apenas 5 meses, nunca precisou passar por isso e já deixa muita gente grande morrendo de inveja de seu bichinho, uma preguiça fêmea chamada Daisy.

As duas são inseparáveis e brincam juntas desde o nascimento de Alia, quando Daisy tinha apenas 2 anos. Julia e Jason Heckathorn, os pais de Alia, sempre gostaram de animais e, antes de adotar a preguiça, já tinham o canguru Boomero, o tamanduá Noche e o gato Larry como membros da família.

Foi um pouco antes de Julia engravidar que os dois decidiram que queriam um novo mascote. Ambos acreditam que o fato da gravidez ter ocorrido mais ou menos no mesmo período só mostrou que eles poderiam cuidar de dois “bebês” ao mesmo tempo e de que seria bom que ambos crescessem juntos – o que vêm fazendo muito bem até agora.

Julia é uma ilustradora de livros infantis e aproveita a experiência com os animais para incorporá-los às suas ilustrações e mostrar para as crianças a importância de preservar o meio ambiente.