PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

Minas abre temporada de verão 2016 com tons ensolarados

A 16º edição do Minas Trend Preview deu o pontapé inicial à temporada de verão 2016 na última segunda-feira (06), em Belo Horizonte. E a estação mais quente do ano começou quente e vibrante.

O desfile de abertura no Expominas, pavilhão que recebe a feira de negócios até dia 10, teve 36 looks em tons ensolarados. Com styling de Paulo Martinez, o amarelo e o coral dominaram a passarela com cenografia que lembrava esqueletos de guarda-chuva. Tudo para compor o tema “Viva Ciclicamente”, que quer retratar otimismo em contraponto ao cenário econômico atual que o Brasil atravessa, incentivando a criatividade e a superação em dias difíceis.

Os looks foram compostos por algumas das 250 grifes que participam da feira. Os anos 50, 60 e 70 apontam algumas das tendências para a estação quente. Em tecidos leves, quimonos se misturavam a peças ricamente bordadas, uma das marcas da moda mineira.

Flores e maxiacessórios complementavam os looks, que trazem assimetrias, amarrações e pesos diferentes. Daiane Conterato encerrou a apresentação com vestido leve coral e uma piteira na mão, bem ao estilo diva. A modelo transex Carol Marra e a “princesa” Paola Orleans e Bragança assistiram à apresentação.