PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

MiraDry para homens

Muitos homens usam camiseta embaixo da camisa para não passar o suor para a camisa, nesse caso ficam tentando achar soluções para combater o suor. Já vi de tudo, até homem usando absorvente feminino nas axilas para não passar suor para as roupas.

Recomendo o MiraDry para os homens e o pós é fantástico, podendo até ficar sem usar desodorante.

Você tem suor excessivo nas axilas?

Se a resposta for, sim, poder ser em razão da hiperidrose axilar. Estima-se que esse distúrbio atinja cerca de 3% da população mundial. Até pouco tempo, os tratamentos ofereciam resultados temporários e, muitas vezes, inconvenientes.

No tratamento com Botox®, a toxina botulínica tipo A, os resultados são satisfatórios, porém, o paciente terá que se submeter com frequência às injeções. Existem também as opções cirúrgicas, que são alternativas mais agressivas.

O miraDry é indicado para pessoas que sofrem de hiperidrose axilar, ou seja, no tratamento de suor excessivo nas axilas, que ocorrem sem motivo aparente, esforço físico ou calor intenso. O sistema ainda não é indicado para tratamento de hiperidrose palmoplantar (nas mãos).

O que é miraDry®?
O miraDry é um aparelho que emite micro-ondas para neutralizar as glândulas sudoríparas responsáveis pelo suor excessivo. Resultado de cinco anos de estudos norte-americanos, o miraDry atinge as camadas mais profundas da pele, sem prejudicar a superfície. Enquanto queima as glândulas sudoríparas, o aparelho mantém a porção externa da pele resfriada, o que diminui o inchaço e a vermelhidão nas axilas.

Quais são os resultados do tratamento de hiperidrose axilar com miraDry?

Em uma primeira consulta é verificada se ocorre a hiperidrose axilar, de fato, bem como a necessidade do tratamento com miraDry. Os resultados são duradouros e reduzem em até 82% o suor nas axilas. Muitas vezes, em uma única sessão o suor excessivo já cessa por até 3 anos ou mais. No máximo 3 sessões são suficientes até mesmo para o caso mais avançado de hiperidrose axilar. Termólise de glândulas sudoríparas proporciona resultados duradouros.

Qual é o perfil destes pacientes?

• Algumas pessoas produzem 4 ou 5 vezes mais suor do que o necessário, e a maioria dos pacientes que acredita transpirar excessivamente nunca consultaram um médico porque:

– Sentem-se constrangidos;
– Acham que é normal transpirar deste jeito;
– Não sabem que existe tratamento;
– Não estão satisfeitos com as opções de tratamento existentes.